X

Após latrocínio, assaltante morre em acidente durante perseguição no bairro Cachoeirinha

ADVERTISEMENT

Manaus – Dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com uma mulher baleada e outra morta, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (6), foram perseguidos pela polícia e colidiram com um poste na avenida Borba, bairro Cachoeirinha.

Com o impacto da colisão, um dos infratores, que dirigia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro, que estava na garupa, sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com moradores da região, que presenciaram o acidente, a dupla estava trafegando em alta velocidade, possivelmente, a mais de 100 km/h no momento da colisão.

Uma equipe da Força Tática participou da perseguição e conseguiu interceptar os infratores. A viatura da Polícia Milicia está no local preservando a cena do acidente.

A mesma viatura do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da mulher assassinada minutos antes, foi utilizada para a remoção do corpo do suspeito.

Entenda o caso 

De acordo com os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia trabalha com a suspeita de um possível latrocínio, já que dois homens, ainda não identificados, tentaram roubar o carro, modelo Fiat Palio, de cor preta e placas PHC-4171. As vítimas se preparavam para sair no veículo quando foram abordadas.

A polícia informou que no local foram encontradas quatro cápsulas de munições. A mulher que morreu no local foi alvejada fora do veículo e o corpo ficou caído no chão.

Após cometer o crime, os dois infratores fugiram a pé e, a poucos metros do local do crime, utilizaram uma motocicleta para concluir a fuga. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Viaturas da polícia fazem rondas em todas as zonas da cidade com intuito de prender a dupla.

Com informações Em Tempo. 

Expressoam:

This website uses cookies.