X
    Categories: Brasil

Após festa de empresário, jovem é morta com tiro na cabeça; suspeito alega acidente

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

FORTALEZA-CE| No último sábado (20), a jovem Alana Beatriz Nascimento de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta na casa de David Brito, proprietário de curso de idiomas em Fortaleza (CE), após participar de uma festa no local. David alega que o tiro partiu dele, no entanto, foi acidental. As informações são do UOL.

Uma fonte ligada à investigação, que não quis se identificar, contou que o empresário garantiu que a arma disparou acidentalmente. O tiro teria ocorrido no momento em que ele mostrava a arma à vítima.

A amiga de infância da Alana, Sara Albuquerque, declarou que acredita que o caso seja um homicídio. Ela contou que todos da festa foram embora até ficar apenas a Alana, David e um caseiro. “Não sei o que pode ter motivado, mas ela foi assassinada”, a amiga completou.

“Ela ficou com ele naquele dia. Não sabemos se eles tinham um relacionamento antes da live. Só sei que eles ficaram na festa”, afirmou Sara. A moça disse não acreditar que o tiro tenha sido acidental. “Pegou bem no meio da testa dela. Entre as sobrancelhas”.

A Polícia Civil afirmou que David compareceu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deu seu depoimento. De acordo com nota do órgão, o homem entregou uma arma de fogo, munições e o registro de propriedade do armamento. O material seguiu para a perícia.

Alana foi sepultada na manhã desta terça-feira (23), em um município que fica a 105 km de fortaleza. A família da jovem criou uma pagina no facebook, pedindo justiça pela Vítima. A pagina já contém mais de 11 mil seguidores.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.