MANAUS (AM) – A manhã desta quarta-feira (25) foi de acidentes no trânsito de Manaus. Após duas mortes de motociclistas, o motociclista Gabriel, de 34 anos, se acidentou na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus, ao colidir com um caminhão pipa que realizava manobra de ré. O impacto foi violento: Gabriel foi projetado ao chão e sofreu uma fratura exposta na perna.
Testemunhas relataram que Gabriel trafegava no sentido bairro-Centro quando o caminhão, em movimento contrário, iniciou a manobra de ré, resultando na colisão. Outros motociclistas prestaram os primeiros socorros no local antes da chegada do atendimento médico.
Gabriel foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado, assim como informações sobre o condutor do caminhão pipa.
Mortes
Pela manhã, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Sul, o professor de bateria e produtor musical Deivid Santana Fernandes, de 22 anos, morreu ao perder o controle da direção da moto que pilotava. A esposa, Aline Vitória Paes, de 22 anos, sobreviveu e foi hospitalizada. As causas do acidente são investigadas.
Pouco depois, um motociclista não identificado morreu ao colidir sua motocicleta contra a traseira de um caminhão na avenida Coronel Teixeira, próximo ao Colégio Século, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Ele teria feito supostamente uma ultrapassagem irregular, colidindo com um caminhão da empresa Tumpex.







