X
    Categories: Manaus

Após discussão no trânsito, motorista da linha 121 é baleado

ADVERTISEMENT

Manaus – Um motorista de ônibus da linha 121 identificado até o momento como Ailton Lima foi baleado na noite desta segunda-feira (28) em uma briga de trânsito. O suspeito não foi identificado e fugiu do local. O caso ocorreu na rua do Comércio, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), o caso ocorreu por volta das 18h30. Conforme informações do cobrador do ônibus, que não teve a identidade divulgada, Ailton teria pedido para um homem retirar uma motocicleta que atrapalhava a passagem em uma parte estreita da via.

Após liberar a via, o suspeito teria seguido o ônibus, parado a moto em seguida e atirado duas vezes contra o motorista. Ainda segundo o Sinetram, mesmo ferido, Ailton conduziu o ônibus da empresa Viação São Pedro até o SPA Joventina Dias, na Compensa, onde recebeu os primeiros socorros.

O motorista foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Não há informações do estado de saúde dele.

Segundo a polícia, até o momento o caso ainda não havia sido registrado. O motociclista fugiu do local e não foi identificado.

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.