X

Após criticar Bolsonaro, Datena “vira comunista” em meme e exibe montagem em programa ao vivo

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Na última quinta-feira (28), o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, exibiu, ao vivo, em seu programa uma montagem feita por críticos, após ele se recusar a entrevistar o presidente Jair Bolsonaro.

A imagem mostra o apresentador vestido de vermelho e o nome do programa foi trocado para “Moscou Urgente”, também vermelho, com os símbolos de um foice e um martelo, representação do comunismo.

Aparentemente irritado, Datena comentou que nunca havia sofrido esse tipo de ataque nas vezes em que demonstrou apoio ao presidente, mas se declarou a favor das investigações da PF contra as Fake News.

“Quando você é a favor do presidente, o cara fala que você é ultrarreacionário. ‘Ah, o Datena é ultrarreacionário, é de direita!’. O presidente acha normal isso aqui que sai na rede social? ‘Moscou Urgente’! O senhor acha legal isso aqui, presidente? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? Hein, presidente? O senhor acha que sou comunista? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista? Evidente que não!”, disparou o jornalista.

Para amenizar a situação, logo ele entrou na brincadeira e chegou a elogiar a montagem. “vou contar uma coisa, ficou até bom, eu mudaria inclusive as cores do programa […] ficou legal. Combina mais, fiquei muito melhor de vermelho”, brincou Datena.

Expressoam:

This website uses cookies.