X

Após consumo excessivo de bebida alcoólica, tenente mata sargento e cabo da PM

ADVERTISEMENT

Manaus – Um oficial da Polícia Militar do Amazonas, foi preso em flagrante após matar um sargento e um cabo da Polícia Militar e balear um major e um borracheiro após um desentendimento na madrugada desse sábado (5).

O crime aconteceu dentro de um carro na rua Monte Horebe , no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital amazonense.

O tenente, identificado como Joselito Pessoa Anselmo voltava de uma festa, na casa de show “Alambique”, junto com as vítimas quando acabou se desentendo e teria sacado a arma e alvejados os colegas.

O único civil que estava no carro travou luta corporal e conseguiu desarmar o tenente. Durante a luta o borracheiro identificado como Robson Almeida Rodrigues, acabou sendo baleado na mão, mas conseguiu fugir e pedir socorro.

De acordo com Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o tenente Pessoa efetuou o primeiro disparo que atingiu a nuca do cabo Graziano, que perdeu o controle do carro e acabou capotando. A outra vítima fatal foi o sargento Edizandro que foi atingido com um tiro na cabeça e morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Eliameme Mady.

Além disso um o major Lurdenilson De Paula, 40, foi atingido na coluna cervical e acabou ficando tetraplégico. Ele está internado no Pronto-socorro João Lúcio.

O tenente foi preso e encaminhado ao  Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele deve ser transferido nas próximas horas para o batalhão da Polícia Militar.

Expressoam:

This website uses cookies.