X
    Categories: ManausPolícia

Após confronto de facções profissional de saúde do Platão Araújo é levada como refém

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um vídeo divulgado na noite desta segunda-feira (30), mostra o momento em que bandidos atiram em um homem e sequestram a técnica de enfermagem Elizamara Natalícia Souza, 25, é levada de um lava-jato na rua Uirapuru, Cidade Nova, em Manaus.

Nas filmagens, um veículo branco entra no lava-jato no estabelecimento, enquanto Elizamara limpa uma mesa e um funcionário se prepara já para atender, imaginando que fossem clientes.

Dois homens saem do veículo com arma em punho, um deles vai para o lado esquerdo, onde a câmera não alcança, e nesse momento é possível ouvir um disparo de arma de fogo.

O segundo homem coloca a arma na cabeça de Elizamara e a leva para o carro, é possível ouvir outro disparo e a mulher implorar para não matarem os cachorros.

Também é possível ouvir um homem gritando por socorro, ele luta com o bandido, consegue se desvencilhar dele e sair correndo.

Os bandidos entram no banco traseiro com Elizamara e partem do local.

Segundo informações ainda não confirmada pela polícia, os bandidos pertencem a uma facção e procuravam o cunhado da técnica de enfermagem; ela foi liberada horas depois, disse estar bem, mas ainda nervosa com tudo que aconteceu.

Elizamara é gerente do lava-jato onde aconteceu o crime. O homem baleado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o estado de saúde dele não foi revelado.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.