X

Após bater na esposa, homem é brutalmente espancado e atropelado no Manoa

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem foi agredido por moradores na avenida Francisco Queiroz, principal via do conjunto Manoa, na Zona Norte, após possivelmente ter espancado a esposa. De acordo com informações de testemunhas, a notícia sobre a possível agressão se espalhou pelo bairro e, logo em seguida, populares foram atrás dele para fazer justiça com as próprias mãos. Ao tentar fugir das pauladas e terçadadas, ele foi atropelado por um carro. As informações são do Em Tempo. 

No local da agressão, havia muito sangue na via e também um terçado, junto com uma estaca de madeira, que foram utilizados na agressão. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área.  O suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próxima do local.

Testemunhas informaram que cerca de 15 homens estavam envolvidos na agressão ao homem.

“Bateram muito nele. Eu vi apenas a hora que ele estava correndo das pessoas que tentavam o agredir. E, logo em seguida, o carro que passava na avenida o atropelou. O motorista achou que ele poderia ser algum ladrão e, em seguida, ele continuou apanhando até a polícia chegar”, declarou um homem que viu o ocorrido e chegou a filmar a ação, porém não disponibilizou o arquivo.

Expressoam:

This website uses cookies.