X
    Categories: Saúde

Após alerta de manicure, mulher descobre que mancha na unha era câncer

ADVERTISEMENT

Rio – Imagine descobrir um câncer de pele por conta de uma mancha na sua unha? No dia 14 de agosto, a manicure Lisa Harrison relatou um caso assim em sua página no Facebook, após uma de suas clientes chegar ao salão com uma linha preta na unha.

Questionada, a mulher respondeu que já havia sido interpelada por outras pessoas e recebido diferentes “diagnósticos”: bolha de sangue, falta de cálcio ou até mesmo evidência de um problema hereditário.

“Não queria assustá- la, mas disse que ela precisava conversar com um médico imediatamente”, escreveu Lisa. A cliente decidiu seguir o conselho da manicure e, ao procurar ajuda especializada, acabou sendo diagnosticada com melanoma, o tipo mais agressivo de câncer de pele.

Ao ser avisada pela mulher, Lisa decidiu compartilhar a história para fazer um alerta sobre a importância de estar atento aos sinais que podem surgir nas unhas.

“Por favor, preste atenção às anomalias nas suas unhas! As mudanças estranhas podem não ter nada com que se preocupar. Mas, às vezes, é uma indicação de uma doença muito grave. E, por favor, fique de olho nas unhas dos dedos dos pés e das mãos. O diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença do mundo”, afirmou.

Com informações Metrópoles

Expressoam:

This website uses cookies.