X

Após acidente no “Saltibum”, Mariano segue internado sem previsão de alta

ADVERTISEMENT

Rio – Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, não tem qualquer previsão de alta. Depois de nota do site de VEJA, que revelou que o sertanejo está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Barra D’Or, no Rio, a instituição emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do cantor, que, segundo o texto, apresenta estado de saúde estável.

“A direção do Hospital Barra D’Or informa que Ricardo Mariano Bijos deu entrada no hospital no dia 18 de outubro, sendo prontamente atendido e submetido a exames”, diz o comunicado. “O paciente apresenta estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar.”

Entenda o caso 

Na última terça-feira, enquanto tentava um salto complexo no Saltimbum, quadro do Caldeirão do Huck em que famosos praticam saltos em uma piscina, Mariano  bateu a cabeça no trampolim. A área atingida sofreu um corte profundo e precisou levar pontos. Os dois shows que a dupla faria neste fim de semana foram cancelados, em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS),nos dias 20 e 22 de outubro.

Expressoam:

This website uses cookies.