X
    Categories: eleições 2022

‘Apoio total e irrestrito’, diz David Almeida para Wilson Lima em lançamento de pré-candidaturas

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O prefeito David Almeida (Avante) anunciou seu apoio ao governador Wilson Lima (UB) durante apoio de lançamento de pré-candidaturas do partido Avante, na noite desta quinta-feira (2). O prefeito de Manaus agradeceu a presença dos vereadores, prefeitos do interior e apoiadores.

“Diante da sua manifestação na reunião dos prefeitos, onde externou apoio a nossa possível reeleicão. A nossa militância vai lhe apoiar. Estou aqui declarando apoio total e irrestrito”, disse Almeida pra Wilson diante a milhares de apoiadores.

“Conte comigo. Estamos juntos e ninguém aparta”, afirmou Wilson. “Tenho disposição para trabalhar. O maior desafio da minha vida é deixar para trás quem não conseguiu resolver os problemas do Amazonas”, destacou.

Wilson não anunciou o nome do vice, mas deixou certo que a o destino da chapa pertence ao Avante, pelo direcionamento de David Almeida. A decisão deve ser em julho.Um dos nomes cotados para candidato a vice-governador é o do ex-secretário de Limpeza pública de David, Sabá Reis (Avante).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.