X

Aos 90 anos, atriz e radialista Daisy Lúcidi morre em decorrência da Covid-19

Foto: Divulgação/Globo

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Na madrugada desta quinta-feira (07), a atriz e radialista Daisy Lúcidi, faleceu, aos 90 anos de idade, por complicações do novo coronavírus. Ela estava internada há 12 dias, em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

Daisy respirava com dificuldades e através de aparelhos, mas não resistiu.

A notícia foi confirmada pelo próprio hospital, que emitiu um boletim com os detalhes do falecimento da artista.

“É com pesar que o Hospital São Lucas Copacabana, confirma o óbito da paciente Daisy Lúcidi, de 90 anos, hoje, 7 de maio de 2020, às 3h20, por complicações decorrentes da infecção por Covid-19. A paciente estava internada no Centro de Terapia Intensiva desde o dia 25/04/2020. O hospital se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor”.

O neto da atriz, Luiz Claudio Mendes, se manifestou através das redes sociais para fazer uma homenagem. Ele agradeceu o apoio de familiares, amigos e da imprensa, e deixou um recado para ela.

“Nos confortamos em saber que ela teve uma vida feliz, cheia de amor, vitórias, realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós. Mãe Deisy mande um super beijo pra bisa, pro pai e pro meu avô e diga a eles que continuamos por aqui com muita saudade, mas levando adiante tantos ensinamentos que vocês nos deixaram”.

Nascida no Rio de Janeiro, Daisy estreou na televisão na década de 1960 na minissérie Nuvem de Fogo (1963), escrita por Janete Clair na TV Rio. Sua estreia na Globo ocorreu em 1974, quando foi a vilã da novela Supermanoela, de Walter Negrão, na faixa das 19h.

Foto: Divulgação/Globo

Expressoam:

This website uses cookies.