X
    Categories: Absurdo

Ao vivo, jornalista confronta funcionário da Caixa ao ser impedida de fazer reportagem

ADVERTISEMENT

PERNAMBUCO | Um funcionário da uma agência da Caixa Econômica tentou impedir uma reportagem da TV Tribuna de Pernambuco, afiliada da Band, no momento em que a jornalista Simone Santos entrevistava, ao vivo, pessoas que estão com dificuldades para receber o auxílio emergencial.

O funcionário interrompeu a entrevista e mandou que a jornalista fosse embora. “Não, você não pode fazer isso. Agressão foi você [quem fez] me empurrando pelas costas”, disse a jornalista após o funcionário entrar na frente da câmera.

A atitude da jornalista foi aplaudida pelos cidadãos que estavam presentes no local, enquanto ela tentava explicar ao funcionário que tinha o direito de ficar ali e mostrar a realidade das pessoas. 

“Eu estou em uma agência da Caixa. É um direito. É um banco estatal. Eu não estou dentro da agência”, disse Simone, explicando que é uma empresa pública. Simone continuou justificando dizendo que era parte do seu trabalho como jornalista entrevistar as pessoas que ali estavam. 

“Se eu quisesse, como cidadã, eu poderia entrar no banco”, completou ela. Logo após, o funcionário se retirou e entrou para a agência.

Expressoam:

This website uses cookies.