X

Ao menos três pessoas estão envolvidas em morte de maquiador, diz polícia

ADVERTISEMENT

Manaus –  O delegado-geral em exercício da Polícia Civil (PC), Ivo Martins, informou que ao menos três pessoas estão envolvidas no assassinato do maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, que foi executado dentro do salão de beleza onde trabalhava, localizado na Rua Rio Tarauacá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. Ivo Martins solicitou a colaboração da população para identificar e localizar os infratores.

De acordo com ele, têm envolvimento no crime a mulher, que na recepção do salão se identificou como Jéssica, e o homem que a acompanhava e atirou contra a vítima. Além deles, segundo o delegado, possivelmente um terceiro indivíduo auxiliou os dois infratores a fugirem do local.

“Temos várias linhas de investigação para esse caso. Por se tratar de uma pessoa com muitos amigos em redes sociais, diversas informações estão chegando sobre a vítima, o que torna o processo de apuração delicado. Temos imagens que vão contribuir para o desfecho do caso. Por enquanto, tudo que estamos recebendo está sendo objeto de análise”, disse Ivo Martins.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, após o crime, a equipe da delegacia foi até o estabelecimento para dar início às diligências em torno do caso. Valério destacou que as equipes da especializada foram ao salão e iniciaram os trabalhos de campo, como análises preliminares relacionadas a serviços de inteligência, bem como o trabalho de localização para efetuar as prisões dos envolvidos no homicídio.

“Entramos em contato com pessoas próximas da vítima, como amigos e colegas de trabalho, para saber se ele sofria algum tipo de ameaça, por isso o processo de filtragem de informação será muito minucioso. Não vamos descartar nenhuma hipótese”, afirmou o titular da DEHS.

Ivo Martins solicitou a colaboração da população para identificar e localizar os infratores. “Peço o apoio de toda a sociedade. Caso alguém conheça os infratores ou saiba a localização deles, que forneça as informações de maneira sigilosa para a polícia, colaborando, dessa maneira, com as investigações. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado-geral em exercício.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS a localizar e prender os indivíduos, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3681–5725 ou 98118– 9535.

Com informações D24am

Expressoam:

This website uses cookies.