MANAUS – Isabelly Aurora postou uma foto ao lado do caixão da mãe, Isabel Cristina, nesta quarta-feira (9), em Manaus, e se despediu da genitora assassinada pelo padrasto nesta terça-feira (9), com requintes de crueldade.
“Mãe, hoje o mundo ficou mais silencioso sem a tua voz, e o meu peito mais apertado sem o teu abraço. Nunca imaginei que teria que me despedir de ti tão cedo, tão de repente. É difícil aceitar que agora eu só posso falar contigo em pensamento, mas mesmo assim eu quero que minhas palavras te alcancem onde quer que você esteja”, escreveu.
José Brito foi morto na madrugada desta quarta-feira (10), mas o a morte dele não apaga a dor da filha. “Obrigada, mãe, por tudo. Por cada conselho, por cada bronca que hoje eu entendo que era amor. Por cada noite mal dormida por minha causa. Por cada sorriso que você dava mesmo quando a vida te machucava. Você foi minha força, meu porto seguro, minha maior referência. E mesmo não estando mais aqui, continua sendo. Dói muito saber que não vou te ver chegando, não vou sentir teu cheiro, nem ouvir teu “já comeu filha?” Mas eu prometo levar tudo o que você me ensinou comigo. Prometo honrar sua história, cuidar de quem você amava e continuar sendo a filha que você sempre acreditou que eu poderia ser. Descanse em paz, mãe. Leve contigo todo o amor que deixaste aqui — porque ele é grande demais para caber só no meu peito. Eu vou sentir saudade

O delegado George Gomes disse que Isabel foi muito agredida. “Ele a espancou, tem várias pancadas na cabeça e depois enforcamento. Tem perfurações nos olhos feitas com uma facas possívelmente, o rosto muito danificado em razão de socos. A família encontrou o corpo em razão de uma própria mensagem passada pelo autor do crime. Pelo o que verificamos, só estavam os dois na residência”.







