BELO HORIZONTE (MG) – Pouco antes de ser executada a tiros na manhã da última segunda-feira (22), no bairro Ermelinda, Zona Noroeste de Belo Horizonte, a advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos publicou um vídeo em suas redes sociais no qual declarava estar em guerra com alguém.
Nas imagens, ela não menciona nomes, mas envia um recado direto: “Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal até certo ponto. Então, ‘tô’ botando aqui porque fofoqueiro tem um monte, né? Então, já pode passar o recado. Eu tô de guerra, tá?”.
Em outro momento da gravação, a advogada enfatiza que seu posicionamento não constituía uma ameaça, mas sim um aviso. “Como não me atende, como não me retorna, então é isso […] Eu não tô ameaçando. Eu tô avisando que eu vou fazer”, concluiu.
O crime, registrado por câmeras de segurança na rua Otaviano Fabri, mostra a vítima sendo atingida por aproximadamente 20 disparos. O autor fugiu em um veículo Kia Cerato prata com vidros escuros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a polícia, as equipes de perícia e investigadores estiveram no local para coletar provas. A investigação, que apura a autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio, continua em andamento.