X

Anitta revela sofrer chantagens de jornalista e declara: “Não tenho mais medo!”

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Na noite deste domingo (24), a cantora Anitta utilizou os stories do seu Instagram para revelar que tem sido vítima de chantagem e ameaças por parte do jornalista Léo Dias.

Ela declarou que antes sofria com as ameaças feitas a ela e sua equipe, em troca de exclusividade em determinados assuntos – que chegaram a envolver até outros famosos, como Preta Gil, Marília Mendonça, Marina Ruy Barbosa e muitos. Anitta fala que não tem mais medo das exposições e que sua mentalidade mudou desde o início da carreira, ficando disposta a resolver qualquer mal entendido do passado que pudesse vir à tona novamente.

Anitta e Léo têm protagonizado uma série de discussões desde quando o jornalista decidiu expôr as causas que supostamente fizeram a mãe da cantora deixar de morar com a artista.

“Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, disse ela.

A artista afirma que não tem mais medo da exposição e que hoje é uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, que agora é mais feliz, mais leve e escolheu não passar mais por certas situações.

Para provar as denúncias feitas contra Léo Dias, Anitta mostrou prints de uma mensagem enviada a ela e a um de seus assessores.

“Não vou mais falar da sua assessorada, mas exijo que ela jamais me desminta da maneira que ela fez. Que ela comece a calcular os riscos das ações dela contra mim. Eu não estou aqui pra brincadeira. Não mexe comigo!”, ameaça Léo através do WhatsApp.

Léo Dias é colunista do portal UOL e autor da biografia não autorizada da cantora, intitulada “Furacão Anitta”, lançada há 1 ano.

“Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria,sendo verdadeira ou não, eu vou continuar trabalhando, e quem quiser acreditar em mim, no mue caráter, em quem sou eu, vai estar comigo, e quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, finalizou ela.

Expressoam:

This website uses cookies.