X

Andressa Urach anuncia volta à prostituição após se separar do marido

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A modelo Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril, confirmou nesta quarta-feira (29), que voltou a fazer programa. Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

AMEAÇAS

Urach publicou uma série de prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes, no Instagram nesta quarta-feira (29). Nas mensagens, ele afirma ter cancelado os planos de saúde de Andressa, que está grávida, e de Arthur, filho mais velho dela. Thiago, por sua vez, afirmou no Stories que a modelo está “transtornada”.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, diz Andressa na conversa.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, responde Thiago. “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?”, questiona Andressa.

Thiago não deu entrevistas sobre a polêmica, mas se pronunciou no Stories do Instagram.

“Sobre as conversas no WhatsApp. Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, escreveu ele. “Pelo que percebo, três motivos levaram Andressa a ficar assim: 1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (borderliner); 3) gestação”, afirmou Thiago.

INTERNAÇÃO

Na quinta-feira (23), Andressa contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A modelo disse em texto publicado nos Stories do Instagram que tem problemas para lidar com a raiva e que seus conflitos com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

Expressoam:

This website uses cookies.