X
    Categories: Gospel

Ana Paula Valadão detona Silas Malafaia e Edir Macedo que não fecharam igrejas

ADVERTISEMENT

Nesta quarta feira (18), a cantora e pastora Ana Paula Valadão, postou um video em suas redes sociais se posicionando contra os lideres religiosos que não estão desmarcando os compromissos religiosos em decorrência da recomendação de quarentena da Organização Mundial de Saúde (OMS).


A crítica de Ana Paula Valadão foi feita em um vídeo de pouco mais de 6 minutos no Instagram. Na legenda, ela explica: “Denúncia! Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. Cuidado com a religiosidade que está ameaçando o bom senso”. O medo da cantora é que os evangélicos, com essa atitude de ir ao eventos religiosos, possam proliferar o vírus covid-19.


Ao longo da filmagem, a pastora ainda detonou personalidades da mídia como Silas Malafaia e Edir Macedo, expressando revolta ao descobrir que os líderes não cancelaram seus cultos e que não tomaram medidas de prevenção contra o novo coronavírus. “Tá com medo de quê? De perder arrecadação financeira?” disparou a cantora gospel. Ela ainda pediu que os fiéis nao seguissem as instruções desse lideres.

Foto: Reprodução/Redes sociais/montagem TV foco

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.