X

Amazonino Mendes é diplomado governador do Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus – Com a bandeira da renovação e uma proposta ousada de “arrumar a casa”, o novo governador eleito do Amazonas, Amazonino Mendes, aproveitou a cerimônia da sua diplomação e do seu vice, Bosco Saraiva, para anunciar algumas mudanças no secretariado estadual. O anúncio ocorreu, na noite desta segunda-feira (2), no Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, prédio anexo ao Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A posse de Amazonino e Bosco Saraiva ocorre na próxima terça-feira (10) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Secretariado

Os nomes anunciados por Amazonino foram: José Augusto de Melo Neto para a Secretaria de Estado de Educação (Seduc); Sidney Leite para a Casa Civil; Francisco Deodato para a Secretaria de Estado de Saúde (Susam); o vice-governador Bosco Saraiva para a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM); Paulo Carvalho para a Procuradoria Geral do Estado; Alfredo Paes para a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz); Célio Alves Jr. para a Secretaria de Comunicação Social (Secom); Denilson Novo para a Secretaria de Estado de Cultura (Sec) e Janaína Chagas para a Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Com informações Em Tempo

Expressoam:

This website uses cookies.