MANAUS (AM) – Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (19) colocou a manicure Lary Reis no centro de uma polêmica envolvendo uma proposta de violência conjugal. Nas imagens, ela relatava ter recebido uma oferta de R$ 500 para agredir em frente à fábrica da Yamaha uma mulher acusada de ser amante de um marido infiel. Nesta quarta-feira (20), a “talarica” se pronunciou, com medo.
O caso ganhou um desdobramento surpreendente quando a suposta amante envolvida no triângulo amoroso enviou uma mensagem emocionada para a esposa, pedindo perdão e implorando para que seus vídeos não fossem divulgados na internet.
Na mensagem, obtida pelo portal, a mulher reconheceu o erro: “Eu sei que tô errada nisso tudo, eu fiz no momento de raiva”. Ela confessou estar profundamente abalada com a situação, revelou que possui família e prometeu se afastar definitivamente do homem.
A mulher afirmou que as consequências da exposição foram tão graves que não conseguiu comparecer ao trabalho. Tanto ela quanto o “alecrim dourado” são da mesma fábrica e por isso todo o burburinho.







