X
    Categories: Brasil

Alunos ficam trancando por 5 horas em academia para fugir de fiscalização

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Pelo menos 23 alunos foram flagrados dentro de uma academia em Franca, no interior de São Paulo, tentando fugir de uma operação da Vigilância Sanitária na noite de ontem. As informações são do G1.

Fiscais faziam mais uma Patrulha Covid na cidade, em parceria com a Guarda Municipal Metropolitana (GCM) e a Polícia Militar, em busca de estabelecimentos descumprindo o lockdown na cidade, que vai até dia 10. Ao chegarem ao estabelecimento, após denúncia, tiveram que esperar 5 horas para que todas as pessoas saíssem do prédio, já que o grupo de clientes tentou se esconder.

A Vigilância, a GCM e a PM fizeram um comboio em frente à academia até que todos os alunos e funcionários fossem retirados. O lugar foi interditado imediatamente, em meio ao aumento do número de casos na cidade que levou à expansão das restrições.

Segundo registros mostrados pela EPTV, algumas pessoas saíram da academia escondendo o rosto. Os alunos passaram por uma análise com os fiscais e tiveram os dados registrados, mas nenhum foi levado à delegacia.

Já os proprietários da academia receberam um auto de infração e podem ser multados em até R$ 290 mil.

Expressoam:

This website uses cookies.