X

Alunos de Colégio Militar de Manaus são flagrados com drogas na unidade de ensino

ADVERTISEMENT

Manaus – Na manhã desta terça-feira dia 17 de maio, dois alunos do ensino médio do Colégio Militar, foram apreendidos por policiais, após denúncia.  Os adolescentes entraram na unidade de ensino, para mais um dia de aula, que está situada no espaço físico da Unidade Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, na zona centro sul de Manaus. Mas foram surpreendidos por policiais militares, que por sua vez realizaram revista, nas mochilas de todos os alunos da Instituição.

De acordo com o comandante da Comando De Policiamento especializado (CPE), O tenente coronel Cleitmam Rabelo e os da Companhia Independente de Policiamento com cães da Polícia Militar (CIPCães), eles foram acionados pela manhã, posteriormente a receberem uma denúncia, em que foi citado a posse de maconha por dois adolescentes que estudam na escola militar. Após a revistas nas mochilas os policias encontraram duas porções de maconha, no poder dos garotos.

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde foi constatado o flagrante por posse ilegal de drogas, os garotos foram ouvidos e logo em seguida liberados.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

 

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.