X
    Categories: Política

Alexandre Frota oferece segurança especial para Janaína Paschoal

ADVERTISEMENT

São Paulo –  O ator  Alexandre Frota contratou 70 lutadores faixas-pretas para “zelar” pela integridade física da jurista Janaína Paschoal.

De acordo com a coluna do Estadão, eles devem se revezar para acompanhá-la nos aeroportos. A ideia do novo “ícone” da direita brasileira, se deu especialmente após Paschoal ter sido hostilizada em Brasília.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

View Comments (14)

  • Ahahah...isso é bem coisa de golpista!!!
    Primeiro recebe dinheiro de partido para fazer trabalho sujo, faz ridículo e por último querem agredir as pessoas que não querem esse governo que está aí!
    Oh Frota, ela é golpista, sim!!!!!

    • PQP!! é so ouvir a verdade , e falar a verdade que é chamado(a) de golpista, ei povo cego, mudo e surdo como tem acefalo neste pais... estamos no caos e vem um imbecil escrever besteira...é um alheio..aos fatos...A Janaina so disse a verdade.

  • Mais golpistas do que o Luladrão e a Dilmanta, o planeta terra não conheceu, seus comunistas acéfalos protetores de canalhas corruptos.

  • Realmente ela precisa de proteção , pois está enfrentando uma quadrilha muito perigosa , porém quem deveria dar proteção seria a Polícia Federal .

    • FOI O ATO DO SINDICALISTA QUE TENTOU AGREDIR A DRA. JANAINA.
      PTISTA NUNCA TEM AUTOCRÍTICA.
      SEMPRE ACUSA QUEM SE DEFENDE.

  • Ei, voces ai que estão criticando essa iniciativa. Vão lá e tentem agredir a Advogada. Simplesinho, assim. BANDOD E FASCISTAS PICARETAS APOIADORES DE CORRUPTOS. VÃO SE LASCARRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

This website uses cookies.