X

Alberto Neto participará de ato ‘Força Bolsonaro’ ao lado vice-presidente General Mourão

ADVERTISEMENT

Manaus – Neste sábado (15), o candidato a vice-presidente General Mourão estará em Manaus para participar de uma grande carreata em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Intitulado ‘Força Bolsonaro’, o evento terá a presença do candidato a deputado federal pelo PRB, Alberto Neto. O capitão da Polícia Militar será apresentado ao General do Exército e conduzirá o ato em solidariedade ao candidato à presidência da República.

A carreata será promovida pelo Movimento Direita Amazonas e está marcado para começar às 8h, com ponto de encontro na garagem da empresa de ônibus Global Green, situado na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital.

De acordo com Sérgio Kruke, líder do movimento, a realização já estava prevista para esta data há mais de um mês, mas após o ataque sofrido por Jair Bolsonaro, o evento ganhou mais força e deve ser um ato em solidariedade ao presidenciável.

O que: Carreata ‘Força Bolsonaro’ com a presença do vice-presidente General Mourão e do candidato a dep. Federal Alberto Neto.

Quando: Sábado (15), ás 8h

Onde: Av. Autaz Mirim, zona Leste

Expressoam:

This website uses cookies.