X

Ajudante de transportes é preso após cortar corpo da ex-companheira com estilete

ADVERTISEMENT

Manaus – Na manhã da última segunda-feira (5), um ajudante de transportes de 23 anos foi preso por lesão corporal, dano, ameaça e injúria, agravados ainda por violência doméstica contra a ex-mulher de 28 anos com quem tem um filho de apenas cinco anos.

Segundo informações da polícia, o agressor estava sendo investigado após ameaçar de morte a ex-esposa em janeiro deste ano, após receber uma cópia de uma medida protetiva, o homem ficou furioso invadiu a casa da vítima e a espancou e desferiu vários golpes de estilete que atingiram a costa da jovem. Na época ele foi contido por um vizinho que  chamou  a polícia após ouvir os gritos da vitima. Durante a fuga, ele ainda quebrou o televisor da ex.

Ele já responde a dois processos por violência doméstica ocorridos no ano de 2014 e 2017 que foram formalizados pela mesma vítima.

A prisão do homem ocorreu na empresa de transportes e logísticas onde trabalha, situada na av. Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. No dia 20 de janeiro deste ano, ele teria ido à casa da ex-esposa, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, e em posse da medida protetiva em benefício da ex-mulher a espancou com socos.

Segundo a titular da DECCM, delegada Débora Mafra, a prisão do agressor aconteceu quando ele chegava ao trabalho em uma empresa de transportes e logísticas, situada na av. Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste da capital amazonense. E ao término dos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.