X

Águia tenta carregar menino durante show em parque na Austrália

ADVERTISEMENT

São Paulo –  Seria a Austrália realmente um país repleto de animais perigosos? Esta história parece comprovar que sim: uma águia audax, a maior ave de rapina da região, tentou carregar um garotinho de sete anos de idade. O susto aconteceu numa reserva ecológica e o momento foi registrado por uma série de fotografias :

Christine O’Connell que publicou a foto da aquila audax, a maior ave de rapina da Austrália, no Instagram. Na legenda O’Connell redigiu: “Em um parque natural em Alice Springs decidimos ir a show de pássaros e o menino de capuz verde estava puxando o zíper para cima e para baixo. Por alguma razão o Aquila audax não gostou e, em vez de voar para o lugar que ele pretendia para uma foto ele voou diretamente para o menino e atacou-o”, disse.

Uma porta-voz do parque confirmou o incidente. “Na quarta-feira, 6 de julho, ocorreu um incidente no parque Alice Springs, onde uma águia fez contato com um membro do público. Uma investigação completa sobre as circunstâncias por trás deste incidente está em curso e a águia será removida do show, enquanto a investigação está em curso”, disse.

Expressoam:

This website uses cookies.