X

Agente penitenciário mata esposa a tiros durante briga

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Uma briga entre casal resultou na morte de uma mulher, de 24 anos, em Martinópolis (SP). O marido, de 35 anos, foi preso. A ocorrência teve início por volta das 22h da segunda-feira (30) e se estendeu durante a madrugada desta terça-feira (31).

O crime tirou o sono de muitas pessoas que foram até o bairro Pioneiro 2 para saber o que estava acontecendo. A briga entre o casal Alex Betti e Renata Alves começou por volta das 22h e a Polícia Militar foi acionada quando disparos de tiros foram efetuados momentos depois.

Um tio da vítima disse que, ao perceber que o marido estava alterado, a moça chegou a mandar uma mensagem pedindo ajuda para a família.

Quando os policiais chegaram à casa, os disparos contra a vítima já haviam sido feitos. Mas foram realizadas negociações com o marido para que ele não se suicidasse. Os fatos se estenderam pela madrugada desta terça-feira (31).

A vítima trabalhava como técnica de enfermagem, na Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis, e Alex, como agente penitenciário. Eles estavam casados havia 11 meses e não tinham um histórico frequente de brigas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte da jovem. O marido confessou o crime e foi preso em flagrante. O Boletim de Ocorrência foi registrado como feminicídio. A arma utilizada pelo autor foi apreendida. Era de sua propriedade e estava regular.

Expressoam:

This website uses cookies.