X
    Categories: Brasil

Advogado é preso após humilhar e agredir garota de programa em motel

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MARANHÃO| Na noite da última terça-feira (1º), um advogado que não teve seu nome revelado, foi preso após humilhar e agredir uma garota de programa em um motel, localizado na cidade de Grajaú, a 580 km de São Luís (MA).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi ao motel com duas garota de programa, e no local houve um desentendimento entre os três. A vítima das agressões contou em depoimento que foi acompanhar a amiga até o motel e, chegando lá o advogado foi para um dos quarto com a mulher. Ela afirmou que após terminar o encontro entre o advogado e amiga, ela cobrou o advogado pois havia demorado muito tempo esperando por ele no motel.

Nesse momento, ele se recusou a pagá-la e passou a agredi-la. A amiga da moça também participou das agressões e a vítima teve vários cortes no corpo.

A mulher foi socorrida e levada a um hospital de cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o advogado e a outra garota de programa. O advogado foi autuado por tortura e desacato e a outra mulher foi autuada por tortura.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.