X

Advogada que está cuidando do caso da adolescente que foi vítima de estupro coletivo, é criticada pelo Sindicato de delegados

ADVERTISEMENT

Rio – O estrupo coletivo ocorrido no Rio de Janeiro merecidamente ganhou grande repercussão, no entanto ainda existe um grande desdobramento referente ao caso.

Em crítica à advoga da adolescente Eloísa Samy, o sindicato  dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro ( Sindepol- RJ), divulgou neste domingo (29), um  texto em que relata  repudiar de forma veemente as declarações que foram feitas de forma impertinentes e oportunistas pela autoridade, assim como qualquer tipo  de interferência nas investigações do caso. Ainda segundo a nota, o Sindepol recebe apoio do Sindicato de Delegados Federais do Rio de Janeiro (SindiPF-RJ).

Na ocasião a advogada da jovem pediu no último sábado (28), que a investigação fosse desembargada e que o delegado responsável pelo caso,Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), investigasse apenas a divulgação de imagens da adolescente pela internet, sendo assim de acordo com o pedido da advogada coordenação das investigações, ficaria com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (DCAV),  que acompanha o caso.

O Sindipol-Rj relata que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, “salienta pela defesa intolerante dos direitos humanos e guarda dos direitos fundamentais, em especial os da criança, dos adolescentes e das mulheres”. Ainda se destaca as biografias dos delegados responsáveis pela investigação, que de certo estão munidos de imparcialidade e apuração eficaz dos fatos.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.