X

Adolescente morre vítima de bala perdida e outras quatro ficam feriadas durante tiroteio em Manaus

Foto: Reprodução Facebook.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| A adolescente Lívia Leite Pontes, 15, foi morta ao ser atingida por uma bala durante um tiroteio na rua Marquês da Silveira entre os bairros Petrópolis e Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 29. Outras quatro pessoas ficaram feridas

Segundo informaçõoes repassadas por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que atenderam a ocorrência, um homem estaria pichando um muro com siglas de facções criminosas nas imediações da rua Marquês da Silveira entre os bairros Petrópolis e Cachoeirinha, quando um carro Voyage  de cor cinza de placas OAK-6092, ocupado com 5 homens, parou em frente a um estabelecimento, três homens desceram do carro e começaram a tirar, dispararam diversas vezes contra o homem.

Ele correu e no mesmo instante dois adolescentes que estavam a caminho do ensaio de uma quadrilha que funciona na localidade acabaram sendo atingidos pelos tiros. Um sargento da Polícia Militar, que passava pelo local, também foi atingindo na perna.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto. Livia não resistiu aos ferimentos e faleceu, o policial passou por procedimentos e foi liberado, os outros dois homens continuam em observação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Expressoam:

This website uses cookies.