X

Adolescente envolvido em morte de motorista de aplicativo é apreendido em Manaus

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| Na manhã desta sexta-feira, 10, por volta das 08:00h, um adolescente suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Higson Cavalcante Ramos, que tinha 49 anos, foi apreendido pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Ele estava na casa dos pais, bairro Monte das Oliveiras.

O crime aconteceu em 2019, na manhã do dia 3 de setembro, por volta das 11:00h, no ramal Pai Eterno, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Na ocasião, o adolescente e mais dois comparsas, que já foram presos pela Polícia Civil, solicitaram uma corrida pelo aplicativo com destino ao bairro Tarumã, zona oeste. Ao chegarem ao local, renderam o motorista e o colocaram no porta-malas do veículo.

Segundo informações da delegada titular da unidade policial: “o grupo foi até o ramal Pai Eterno, e no lugar desferiu golpes de faca na vítima, que veio a óbito no local. Após o crime, o automóvel foi abandonado no Monte das Oliveiras e, no dia 6 de setembro de 2019, o adolescente foi apreendido pela Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), sendo levado para a Unidade de Internação Provisória (UIP), onde ficou 45 dias internado. Ocasião em que foi expedido o mandado de busca e apreensão, no dia 14 de novembro do mesmo ano”.

Expressoam:

This website uses cookies.