X
    Categories: Flagrante

Adolescente é flagrado estuprando irmã de 4 anos e mãe tenta matá-lo

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Um adolescente de 13 anos foi apreendido após ser flagrado estuprando a própria irmã, de 4, em Ubaporanga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, na última quarta-feira (11). O crime sexual foi descoberto pela mãe dos envolvidos.

A mulher, de 30, ficou revoltada e tentou matar o filho a facadas. Ela acabou sendo presa por ameaça, mas afirmou que ainda pretende executar o familiar.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou em casa e encontrou os filhos nus em uma cama. A criança estava apenas com uma blusa, segundo o relato dela. A mãe flagrou o adolescente em ato sexual com a própria irmã. Ela contou ter ficado muito transtornada e não soube dizer se houve conjunção carnal. Mesmo assim, afirmou que eles estavam sem as vestes.

A mulher pegou uma faca, conforme registrado na ocorrência, e tentou matar o filho. O homicídio não aconteceu, pois um outro filho dela, de 15, chegou e conseguiu tranquilizá-la. O rapaz agrediu o irmão com um cabide.

A PM conversou com a mulher pedindo que ela entregasse a faca utilizada na tentativa do homicídio, no entanto, ela recusava e somente após um longo período que resolveu passar a arma para os militares.

Adolescente confessa

O adolescente confessou o crime, mas não deu detalhes sobre a motivação. A vítima contou ter pedido para o familiar parar com a violência sexual, pois estava sentindo dores. A criança foi encaminhada ao posto de saúde da cidade. Os exames apontaram que não houve conjunção carnal. Foram constatadas lesões no ânus.

Expressoam:

This website uses cookies.