X

Adolescente é acusada de matar e jogar filho recém-nascido no vaso

ADVERTISEMENT

Curitiba – A Polícia Civil confirmou que morreu no hospital o recém-nascido estrangulado e jogado em vaso sanitário da UPA de Apucarana no início da manhã deste domingo (31) pela mãe adolescente após parto no local.

O corpo foi encaminhado ao IML. As informações são do portal TNOnline.

O caso da tentativa de infanticídio em Apucarana (PR) em que uma adolescente de 17 anos teria tentado matar o bebê recém-nascido no banheiro do UPA, no início da manhã deste domingo (31), por volta das 6 horas.

Conforme informações de testemunhas, a jovem teria sentido as dores abdominais e foi levada ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana, a adolescente estava em companhia da mãe e a adolescente teve o bebê no banheiro, o recém-nascido estava com sinais de estrangulamento e hematomas no pescoço e na cabeça. O banheiro ficou com sangue por todo local, uma verdadeira cena de terror.

Os funcionários do UPA acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que rapidamente socorreu a vítima juntamente com a mãe foram levados para o Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana.

De acordo com informações de testemunhas, a adolescente chegou à UPA reclamando de dor baixo ventre, mas ninguém sabia que ela estava grávida, inicialmente nem a família dela, ela entrou no banheiro e a enfermeira escutou choro de criança, ela pediu para abrir a porta, como não ocorreu, foi necessário ser arrombada, quando entraram no banheiro teriam flagrado ela tentando enforcar o bebê e enfiar ele dentro do vaso sanitário.

Expressoam:

This website uses cookies.