X
    Categories: crueldade

Adolescente de 16 anos envenena primos e a própria mãe em Santarém

ADVERTISEMENT

SANTARÉM-PA| Na noite de sábado (9), uma adolescente de 16 anos, foi detida ao fazer cinco vítimas ao colocar veneno em lanche e servir a família. Cinco crianças de 2,7,10 e 12 anos, que eram primos da jovem e a própria mãe de 43 anos, tiveram que ser atendidas pelo Samu. O caso aconteceu na região do Lago Grande, Santarém, no oeste do Pará.


Segundo o pai da adolescente, ela colocou chumbinho no suco e no bolo servidos aos famliares. As vítimas ingeriram os alimentos e horas depois começaram a sentir mal estar, tontura e vômito, tendo que ser levados ao posto de saúde às pressas.


A mãe da jovem relatou que a filha insistiu para que ela tomasse o suco feito por ela. Os pais da adolecente, acreditam que a motivação para que a adolescente colocasse veneno na bebida foi a não permissão para que ela namorasse outro adolescente de 17 anos.


A mãe visivelmente abalada, descreveu a filha como fria. “Ela disse para a tia dela que não se arrepende, ela é uma pessoa muito fria”, afirmou.


Nesta segunda-feira(11), a adolescente foi levada à Seccional. Pela manhã, a menor foi conduzida para escuta especializada na Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (Deaca).

Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.