X
    Categories: Polícia

Adolescente de 14 anos pega carona com desconhecido e é estuprado

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Ao sair de uma barbearia no bairro São José, na zona Leste de Manaus, um adolescente de 14 anos, de identidade preservada, foi estuprado por um homem desconhecido, após pegar carona com ele ao sair do estabelecimento. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (4).

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como Silvio Piedade da Silva, de 40 anos. Silvio e o adolescente estavam em uma barbearia e o jovem teria saído primeiro do local, mas voltou para buscar um óculos que havia esquecido. Nesse momento, o homem ofereceu a carona ao garoto, alegando que ia para o mesmo bairro que ele.

No caminho, Silvio teria desviado a rota e levado o jovem até uma casa onde ele trabalhava. No local, o estupro foi consumado e o acusado deixou a vítima em frente à escola onde ele estuda, ameaçando que caso contasse para alguém, seria morto.

Mesmo com medo, a vítima denunciou o caso ao diretor da escola, que acionou o Conselho Tutelar da região e a polícia. Após identificação, o homem foi preso, mas antes ainda tentou se esconder no forro da residência. Ele foi conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao término dos procedimentos, Silvio passará por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Expressoam:

This website uses cookies.