X

Adolescente de 14 anos é sequestrada e baleada com um tiro na cabeça em Manaus; Veja vídeo

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| Rayssa Brito Nascimento, 14, foi sequestrada na manhã desta terça-feira, 21, por quatro homens armados que invadiram a casa onde ela mora, localizada na Rua 45, no bairro Mutirão. Após algumas horas desaparecida, por volta das 14h, a jovem deu entrada no Hospital Joãozinho com um tiro na cabeça.

Imagens ds câmeras de segurança, registraram o sequestro. No vídeo é possível ver o exato momento em que os homens que estavam armados, invadem a casa da jovem e a colocam dentro de um veículo, cor vermelha, modelo Ford Ka. Veja vídeo:

Segundo relatos de familiares da adolescente, ela deu entrada no Hospital Joãozinho com um tiro na cabeça e no momento recebe atendimentos médicos. “Graças a Deus ela está estável, conversou com a gente e agora vai passar por uma cirurgia na cabeça”, relatou.

Ela sobreviveu a um ataque comandado pelo ex-namorado, um integrante de uma facção criminosa em Manaus, que até o momento não teve a identidade revelada.

Os familiares registraram boletim de ocorrência sobre o sequestro da jovem no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia vai investigar as motivações deste crime. Os familiares também desconhecem o motivo do sequestro e tentativa de homicídio contra a jovem.

Expressoam:

This website uses cookies.