X
    Categories: MundoTá na Rede

Adolescente de 13 anos se mata sem querer em transmissão ao vivo enquanto se exibia com pistola

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

EUA| Um adolescente de 13 anos, acabou se matando sem querer, durante uma live no Instagram. Malachi Hemphill  se exibia para os seus seguidores com uma pistola nas mãos e acabou atirando acidentadamente contra ele mesmo. O caso ocorreu na Georgia (EUA).

De acordo com a mãe do jovem, Shaniqua Stephens, minutos antes do ocorrido, ele havia saído para jogar o lixo. Malachi voltou para casa e se trancou no quarto, pouco minutos depois, ela escutou um estrondo e correu para o quarto do filho, o encontrando baleado.

 “Eu sabia que tinha algo errado. Minha filha gritou e disse: ‘desliga o celular dele!’. Quando eu peguei o celular, havia uma transmissão ao vivo sendo feita no Instagram”.

O adolescente foi levado com vida ao hospital, mas morreu no local. “É uma dor que nunca vai embora”, disse a mãe, em luto. “Ele era o meu único filho homem. Tinha só 13 anos. O pensamento de vê-lo no chão não sai da minha cabeça”.

 A transmissão era vista por cerca de 50 pessoas, a maioria seus amigos, quando ele pegou uma pistola que pegou de “um amigo”. A pistola estava sem o cartucho, quando alguém nos comentários o provocou, dizendo que era fácil se exibir com uma pistola sem munição. Malachi colocou uma munição e acabou apertando o gatilho e atirou contra ele mesmo.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.