X

Adolescente de 13 anos é estuprada e brutalmente assassinada em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado em um terreno baldio localizado na rua Benedito Lira, bairro Novo Reino, Zona Leste da capital amazonense. A jovem, foi estuprada e degolada após retornar de uma padaria localiza no bairro Novo Reino.  Juliana Lira Rodrigues, foi arrasta para um terreno, onde foi estuprada e brutalmente assassinada pelo vizinho identificado como Edvan da Silva.

O crime aconteceu por volta das 6h30. De acordo com testemunhas que passavam pelo local Edvan foi surpreendido por um ambulante que pediu socorro a pessoas que passavam próximo ao local que perseguiram o agressor que tentou fugir pulando o muro de uma residência.

Durante a fuga o homem escalou um telhado de uma casa onde acabou caindo e foi brutalmente espancado por populares.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de 200 pessoas mataram Edvan. Ao todo, 12 viaturas compareceram ao local para conter a população. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito de participar do linchamento havia sido preso.

Estuprador foi morto por populares
Estuprador foi morto por populares
Estuprador foi morto por populares

O corpo de Edvan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). As circunstâncias da morte da adolescente, assim como a eventual motivação, do assassinato do estuprador serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

O sepultamento de  Juliana Lira Rodrigues, está marcado para acontecer na tarde de domingo (11).

 

Expressoam:

This website uses cookies.