X
    Categories: Manaus

Acusado de agredir namorada, Bruno Holanda deve ser solto após pagar fiança de R$8 mil

ADVERTISEMENT

Manaus –  Preso desde a terça-feira acusado de agredir sua namorada, o lutador de MMA Bruno Augusto Holanda Mar, 36, deve ser solto na manhã desta sexta-feira, de acordo com os advogados. após pagar fiança de R$ 8 mil, estipulada pela juíza Luciana Nasser, do 2º Juizado de Violência Contra a Mulher.

A juíza acatou nesta quinta-feira, um pedido de relaxamento de prisão do lutador, além das medidas protetivas,Luciana Nasser, determinou medidas cautelares, onde Bruno não pode se ausentar da capital, nem cometer outros crimes sob pena de retornar à prisão.

No pedido de relaxamento de prisão, os advogados de defesa argumentam que o lutador não oferece risco e  nunca teve  conduta criminosa, é réu primário e tem residência fixa.

Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada de sábado (18), no apartamento do lutador, em um condomínio no Parque 10, na Zona Centro-Sul. Segundo a vítima, ela foi dormir após a discussão com o lutador, mas foi acordada por ele apertando o pescoço dela com as mãos e tentando sufocá-la com um travesseiro.

Na tentativa de escapar da agressão, a moça gritou e chamou a atenção da tia e avó de Bruno que estavam na casa. Elas intervieram e conseguiram conter o lutador. De acordo com a denúncia, Bruno só parou o ato após a tia e a avó dele acordarem com o barulho e pedirem para que ele parasse. A tia do suspeito foi quem intercedeu falando para que ele levasse a vítima de volta para sua casa.

Mas durante o trajeto, ele continuou espancando a jovem e ainda a ameaçou de morte caso procurasse a polícia. A vítima ficou com o rosto cheio de hematomas, mesmo assim procurou a DECCM e registrou ocorrência. Durante o dia inteiro Bruno foi procurado, mas não foi encontrado.

A agressão, considerada covarde pelas amigas da vítima, foi parar nas redes sociais.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.