X
    Categories: ManausTá na Rede

‘Acha que sou lisa?’, diz passageira que tenta esfaquear motorista de ônibus em Manaus

A confusão foi registrada na noite de quarta-feira (15). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Uma confusão no ônibus da linha 440 foi registrada na noite desta quarta-feira (15), no viaduto do Boulevard, Zona Sul de Manaus. A motorista quase foi esfaqueada por uma passageira.

De acordo com testemunhas, uma tragédia foi evitada porque a colega cobradora conseguiu impedir a mulher, que aparentemente tinha problemas mentais e estaria surtada.

A passageira estava sentada numa calçada quando avistou duas idosas entrarem no coletivo. Ela teria ido atrás e subiu no ônibus pela porta da frente.

Sem perceber que a suspeita estava com uma faca, a motorista disse que era para ela descer e entrar pela porta de trás, até mesmo por causa dos assentos preferenciais.

Foi quando a mulher começou a xingar com muitos palavrões a motorista. “Sua vagabunda! Acha que sou lisa e não tenho dinheiro para pagar?”, relembrou a trabalhadora.

Desequilibrada, a suspeita pagou a passagem, passou pela catraca e sentou. No entanto, quando o ônibus passava pelo viaduto, ela pediu parada e a motorista seguiu porque no local não há desembarque.

Com raiva, a mulher correu com a faca em direção da motorista e foi impedida pela cobradora que viu a situação a tempo e a segurou. Outros três passageiros ajudaram e desarmaram a mulher.

Ela foi colocada para fora do coletivo e ninguém se feriu. Também não há informações se o caso foi registrado em alguma delegacia da cidade.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.