X

Abracadabra: veja como está o elenco do filme após 20 anos!

HOCUS POCUS (USA 1992, Regie: Kenny Ortega) v.r. Sarah Jessica Parker, Bette Midler, Kathy Najimy / Hexen ------- WICHTIG: Nutzung nur redaktionell mit Filmtitelnennung bzw. Berichterstattung ber diesen Film. Buch- und Kalendernutzungen nur nach Absprache. --- IMPORTANT: To be used solely for editorial coverage of this specific motion picture/tv programme/ RTG2 Picture AllianceEverett Collection

ADVERTISEMENT

Rio – Lançado pela Disney em 1993, o filmeHocus Pocus, conhecido no Brasil comoAbracadabra, comemorou no último ano 22 anos desde a sua estreia. A história das três irmãs bruxas, Winnie, Mary e Sarah Sanderson, fez muito sucesso na década de 90 e até hoje é lembrada pelos jovens da época. Confira como ficou o elenco do filme.

Kathy Najimy viveu a bruxa Mary no filme da Disney. Ao longo de sua carreira, a atriz,  pegou papéis secundários, mas, em sua maioria, voltados para a comédia. A atriz chegou a interpretar uma das freiras de Mudança de Hábito, com Whoopi Goldberg.

Bette Midler interpretou a bruxa Winifred, em Abracadabra, filme em que, junto com suas duas irmãs, é ressuscitada após 3000 anos durante um Halloween. A atriz, que já ganhou prêmios Emmy, Tony e já foi indicada para o Oscar, completou 69 anos no final do ano passado. Depois de ter ficado um pouco longe da mídia, ela lançou um um álbum de tributo a grupos femininos, que saiu no dia 4 de novembro de 2014. Para alavancar o trabalho, ela divulgou um cover da música Waterfall, originalmente lançada pelo trio TLC, em 1995. A versão tem apenas violino, piano e bongô como base e tem um foco maior a capacidade vocal da artista.

Você sabia que Sarah Jessica Parker também protagonizou o filme? A atriz deu vida à bruxa Sarah. Anos depois, ela ganhou o papel que marcaria toda a sua carreira: Carrie Bradshaw na série e no filme Sex and the Cit

Thora Birch tinha apenas nove anos de idade quando interpretou Dani emAbracadabra. Na festa de comemoração de 20 anos do filme, a atriz colocou o chapéu que usou nas filmagens, como você pode ver na montagem acima.

A Allison de Abracadabra foi a personagem vivida por Vinessa Shaw. A atriz não fez muitos filmes relevantes em sua carreira, mas participou de séries como House eCSI:NY.

Omri Katz ficou conhecido nas séries de TV Dallas, em 1978, e Eerie, Indiana, em 1991. Omri vivia em Israel, mas deixou o país para ir atrás do sonho de se tornar ator.

Após Abracadabra, no qual interpretou o adolescente que desperta as bruxas de Salem, Omri fez Dallas: J.R. Returns, em 1996, e em 2012 o filme Journey Into Night. Atualmente, ele trabalha como cabeleireiro em Los Angeles.

Sean Murray é  o agente especial Timothy McGee na série NCIS – Investigações Criminais talvez não se lembre dele em Abracadabra, o menino que foi enfeitiçado pelo trio de irmãs bruxas e transformado em um gato preto imortal.

Após Abracadabra, fez sobretudo filmes para TV como  Trial by Fire, For My Daughter’s Honor e Spring Break Lawyer.

Lembram da garotinha Emily que tem a sua energia sugada pelas bruxas de Salém no começo do filme Abracadabra? Pois bem, em 2006 a atriz Jodie-Amy Rivera  ficou conhecida mundialmente com o codinome de  Venetian Princess por seus vídeos de paródia no Youtube.

Atualmente, ela é a mulher do mundo com mais assinantes em seu canal na rede de vídeos. Em dezembro de 2010 o seu faturamento anual foi estimado em 1,5 milhões de dólares.

Com informações Estrelando & Caras. 

Expressoam:

This website uses cookies.