Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Bizarro

Homem estupra, mata primo de 10 anos e faz homenagem nas redes sociais

Expressoam Por Expressoam
20 de junho de 2019
no Bizarro, Cidades, Justiça, Segurança
0
494
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Rio – A frieza de um jovem de 18 anos que estuprou e matou o primo de 10 anos chocou os moradores do bairro de Novo Jóquei, no município de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. Após cometer o crime, no último domingo (16), Fábio Eduardo da Conceição fingiu ter “encontrado” o garoto em um matagal. A vítima estava nua, com ferimentos no tórax e no queixo. Fábio confessou o crime. 

A delegada adjunta da 134ª Delegacia de Polícia do município, Nathália Patrão, afirmou que o suspeito apresentou sinais de psicopatia durante o depoimento. Além disso, em todo o momento o mesmo foi frio e não demonstrou arrependimento pelo crime. 

“O acusado vai ser indiciado por estupro de vulnerável e por homicídio duplamente qualificado (por asfixia e ocultação do crime de estupro).A gente pediu a prisão temporária de 30 dias. A gente acredita que esse tipo de crime era corriqueiro e que outras vítimas podem aparecer”, disse o delegado titular, Bruno Cleuder. 

O garoto ainda chegou a ser socorrido e levado com vida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao “encontrar” o primo, Fábio informou à polícia que tinha visto Mateus subir na garupa de uma motocicleta com um desconhecido. Em seguida, teria o achado em um matagal. 

Posts Relacionados

Shopping Manauara é c0ndenado a indenizar vendedor assaltad0 na praça de alimentação

Vídeo: policial réu por m0rte de jovem em Manaus é solto pela justiça do Amazonas

Justiça mantém condenação de Sikêra Jr. e RedeTV! por declarações contra comunidade LGBTQIA+

Durante os depoimentos, ele acabou se contradizendo e as suspeitas da participação de Fábio se intensificaram após o mesmo fugir depois de ser ouvido pela segunda vez. Uma testemunha também foi decisiva durante as investigações. Ela teria presenciado o momento em que o assassino buscou o primo em um fliperama. 

Leia mais:

“Após estuprar e estrangular o primo, Fábio Eduardo voltou ao local com outro adolescente para fingir que havia encontrado a vítima naquela hora e assim criar um álibi. Também causou suspeita o fato de que essa área de vegetação onde a criança foi encontrada tem dimensão entre média e grande e Fábio foi ao local exato em que a criança estava desmaiada já de noite usando apenas uma lanterna de celular”, destacou a delegada.

HOMENAGEM NAS REDES SOCIAIS

Na segunda-feira (20), Fábio manifestou tristeza pela morte do primo. No texto, ele faz um apelo para que Deus devolva o garoto “em forma de alegria e felicidade” e afirma estar com saudades do mesmo. O criminoso ainda chegou a ir ao velório da criança e em momento algum teria levantado suspeita sobre o crime. 

O jovem tinha passagens pela polícia e teria cumprido pena de dois anos quando ainda era menor de idade pelos crimes de tráfico e latrocínio. Além do primo, ele ainda confessou que teria estuprado outra criança da família. 

“Novas diligências de novas investigações estão acontecendo. As outras vítimas também são crianças. Temos uma confirmada e estamos checando uma terceira”, revelou Nathália.

O acusado deve ser levado para o presídio de Itaperuna, onde ficará em uma cela diferenciada por causa da natureza do crime.

(Com informações do Meia Hora)

Cidade classificou Serafim como 'o melhor vice-governador do Brasil' e destacou sua trajetória ilibada e sua capacidade técnica. Foto: Divulgação

Serafim Corrêa é anunciado oficialmente como vice do governador Roberto Cidade

2 de agosto de 2026
Segundo caso registrado nesta semana. Foto: Reprodução

MP investiga caso de aluno autista de 14 anos agr3did0 e que teve cabelos r@spad0s em escola de Manaus

2 de agosto de 2026
O procedimento já foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise. Foto: Reprodução

H0micídi0 vira m@us-trat0s: polícia explica nova acusaçã0 contra pai de menino m0rto no Amazonas

2 de agosto de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Politics
  • News
  • Business

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

4 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

4 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

4 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

4 anos ago