Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Justiça

Padrastro é preso por estupro enquanto assinava documento no Fórum Henoch Reis

Expressoam Por Expressoam
8 de janeiro de 2018
no Justiça, Manaus, Segurança
0
492
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob o comando da delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta segunda-feira (8/1), por volta das 10h30, nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul, mandado de prisão em razão de sentença penal condenatória por estupro de vulnerável, em nome de um homem de 37 anos.

Delegada Juliana Tuma (Foto: Erlon Rodrigues)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob o comando da delegada Juliana Tuma, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta segunda-feira (8/1), por volta das 10h30, nas dependências do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul, mandado de prisão em razão de sentença penal condenatória por estupro de vulnerável, em nome de um homem de 37 anos.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso foram iniciadas no ano de 2014, quando o indivíduo em questão foi denunciado por ter abusado sexualmente da própria enteada, uma adolescente que na época tinha 13 anos. Conforme a delegada, o crime foi apurado naquele mesmo ano pela equipe da Depca.

“Ele recorreu da decisão na Justiça em segunda instância, mas o Tribunal manteve a sentença dele de 14 anos de reclusão e então foi expedido o mandado de prisão em nome dele. O indivíduo esteve no fórum para assinar uns documentos na manhã de hoje e fomos informados que ele estava no local. O sargento do fórum deu voz de prisão para ele e nós fomos lá para ratificar a prisão e cumprir o mandado”, relatou a delegada.

Juliana Tuma explicou que o mandado de prisão em razão de sentença penal condenatória em nome do infrator foi expedido pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Ao término dos trâmites legais na delegacia, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Posts Relacionados

Governador Roberto Cidade visita Rua da Copa na zona centro-oeste de Manaus e destaca impulso à economia local

Vídeo: motorista acerta poste na frente de motel em Manaus

Imagem forte: homem é deg0lad0, amarrad0 e jogad0 em igarapé da Compensa

Com informações assessoria de imprensa Policia Civil AM/ Crédito Fotográfico: Erlon Rodrigues

Vini Jr. marca e salva o Brasil da derrota na estreia contra Marrocos

13 de junho de 2026

Governo do Amazonas anuncia a liberação de R$ 17 milhões para serviços da rede estadual de saúde

13 de junho de 2026

“Diálogos Cultura e Economia”: seminário do PPGICH/UEA discute patrimônio, cultura e desenvolvimento no Centro de Manaus

13 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago