MANAUS – Um idoso de 70 anos morreu na noite desta segunda-feira (19), após ser atacado por um pitbull em um sítio, em Manaus. Segundo relatos dos moradores, o idoso identificado como Juarez de Souza Silva tinha 70 anos, e trabalhava no local onde acabou mordido e acabou não resistindo aos ferimentos.
A propriedade fica no bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade, e dá acesso ao flutuante Vitória Régia, no ramal da Praia Dourada, localizado na rua Agente Mauro Lobo.
Até a manhã desta terça-feira, não há informações sobre o dono do cão. O ataque ocorreu no momento em que o idoso passava pelo local de acesso ao flutuante.
As circunstâncias da morte começaram a ser apuradas pela polícia, que busca mais informações sobre a vítima, sobre o local e está em busca do tutor do animal.







