AMAZONAS – Dois homens foram detidos neste sábado (20) após serem apontados como responsáveis por roubos de celulares na rodovia AM-352, trecho que liga os municípios de Manacapuru e Novo Airão. A prisão foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão após denúncias sobre a atuação da dupla na região.
Durante as buscas, os suspeitos foram localizados e abordados pelos policiais. Com eles, foram encontrados aparelhos celulares que haviam sido levados das vítimas durante os assaltos. O material foi apreendido e apresentado na delegacia.
Um dos detidos possui deficiência física e não tem uma das pernas. Após a captura, os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve apurar se a dupla tem ligação com outros crimes registrados na rodovia.







