Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home eleições 2022

Em mais um giro pelo interior, Arthur é consagrado em Parintins e Barreirinha

Expressoam Por Expressoam
29 de setembro de 2022
no eleições 2022
0
534
AÇÕES
1.5k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Acelerou! A contagem é regressiva e o ritmo intenso nos últimos dias de campanha eleitoral que antecedem a votação de domingo (2.10), quando se definirão todos os cargos legislativos em disputa.

O candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, aproveitou os momentos finais dessa caminhada para voltar a municípios onde ele é muito querido, como Parintins e Barreirinha, na quarta-feira (28.9).

Arthur foi recebido com festa e grandes manifestações populares, carreatas e motociatas e a recepção de lideranças de peso, como Israel Paulain, em Parintins, e Gilvan Seixas, ex-prefeito de Barreirinha.

Em Parintins, o candidato foi recebido por uma motociata com mais de 250 veículos, que coloriram as ruas e animaram os eleitores. Depois, ele participou de uma reunião com mais de 700 apoiadores. O brilho da festa não foi suficiente para encobrir aos olhos de Arthur todas as necessidades que precisam ser supridas, como infraestrutura urbana e limpeza pública, por exemplo. E ele deu o seu recado:

“Parintins tem que ter muito esforço, muito investimento em capital intelectual e em preparação de mão de obra. Temos que preparar Parintins para ser grande”, disse Arthur, que garantiu que vai estar presente na cidade, independentemente de quem seja o prefeito. “Sendo eleito, estarei aqui para ajudar Parintins, para fazer o melhor por essa cidade. Nós vamos fazer o melhor por todo o interior e pela minha cidade, Manaus”, garantiu.

Posts Relacionados

Governador Wilson Lima acompanha pavimentação dos primeiros 5 quilômetros do Anel Viário Leste

Indignados, David e Rotta desmontam dossiê fantasioso vazado às vésperas da eleição

Eduardo Braga está proibido de ofender Wilson Lima e é punido pelo TRE

Candidato a deputado federal, Israel Paulain destacou sua felicidade em receber Arthur Neto em Parintins, sua terra natal. “Ele é um senador importantíssimo para a história do nosso Amazonas, um defensor do nosso povo do interior e uma pessoa que sempre teve respeitabilidade muito grande no Congresso Nacional para proteger a Zona Franca de Manaus”, afirmou Paulain, reforçando que pretende levar essa mesma garra para a Câmara dos Deputados.

De Parintins, Arthur atravessou os 41 quilômetros até chegar a Barreirinha, onde também foi recebido em festa pela população. Mais de 200 carros e motos e uma grande participação popular nas ruas marcaram o encontro. Ele reencontrou com o seu grande e velho amigo Gilvan Seixa, ex-prefeito do município, de quem recebeu palavras de incentivo.

“É uma honra muito grande receber o Arthur. O senador tem uma identidade com a nossa terra há muitos e muitos anos. Seria até uma injustiça não darmos apoio a ele. O que nós desejamos é que tudo isso seja frutificado e que possamos colher depois os benefícios para o Amazonas”, disse Gilvan.

“Eu gosto desse povo, gosto de fazer política perto desse povo e quero mostrar meu amor com trabalho”, finalizou Arthur Neto.

Tags: campanha Arthur NetoELEIÇÕES 2022senado 2022 Amazonas

Rádio Câmara Manaus produz especial sobre o Festival de Parintins para rede nacional

13 de junho de 2026

Bancos terão horário reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa

12 de junho de 2026
Após saírem de casa, homem e mulher desaparecem em diferentes bairros de Manaus

Após saírem de casa, homem e mulher desaparecem em diferentes bairros de Manaus

12 de junho de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago