X

Secretaria de Assistência Social de Itacoatiara abre processo seletivo

ADVERTISEMENT

Manaus – As inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital), com 12 vagas, se encerram na próxima sexta-feira (19). O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas da última sexta-feira (12).

Todas as vagas são para nível Superior. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1,7 mil.

O cargo de assistente social disponibiliza nove vagas. Os candidatos devem ter certificado de graduação em serviço social e registro no conselho de classe da área.

Outro cargo aberto no processo seletivo é o de psicólogo, que oferece três oportunidades. É preciso ter certificado de graduação em psicologia e registro no conselho de classe da área.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira a análise de currículo e dos documentos exigidos. A segunda etapa do processo seletivo é uma entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Armindo Auzier, nº 1624, Santo Antônio, em Itacoatiara, das 7h às 13h. O candidato deve levar a ficha de inscrição, currículo, cópia autenticada em cartório dos diplomas pedidos, entre outros itens. A lista completa de documentos está no edital, que também está disponível no site da Prefeitura de Itacoatiara (www.itacoatiara.am.gov.br).

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.